O duelo de amanhã contra o Foz do Iguaçu terá um gosto todo especial para o goleiro Santos. O jogador, que já está há algumas temporadas amargando a reserva, vai fazer seu primeiro jogo no Joaquim Américo. A última vez que Santos esteve em campo foi em junho do ano passado, diante da Ponte Preta, em Campinas.
Agora, o goleiro quer aproveitar a oportunidade e fazer bonito no seu primeiro jogo como titular dentro da Arena da Baixada. “É uma oportunidade boa e que estava esperando. Ainda mais na Arena. Nunca joguei diante da minha torcida, mas estou feliz e preparado para essa oportunidade”, destacou Santos, que garantiu estar bem condicionado para substituir Weverton, expulso na confusão após o clássico contra o Paraná.
“Venho trabalhando para que eu sempre possa estar bem quando aparecerem as oportunidades. Esse é o pensamento de todo jogador e o meu não é diferente”, cravou Santos.
Cobrança
O técnico Cristóvão Borges perdeu o goleiro Weverton e o meia Vinícius para o duelo contra o Foz por conta das expulsões de ambos após o clássico diante do Paraná Clube. O treinador afirmou que conversou com os dois jogadores. “Ainda tem coisa no futebol que é muito antiga, ficar criando clima fora do campo. Todos os gandulas estavam treinados para fazer isso. Conversei com eles. Quando a gente se prepara para um clássico temos que estar preparados para tudo, psicologicamente também”, explicou o treinador.
Os Paraguaios! Mafuz fala tudo sobre as contratações do Coxa!