O goleiro Felipe Alves é o novo reforço do Atlético para a temporada de 2018. O Osasco Audax-SP, agora ex-clube do arqueiro, confirmou a negociação por meio do seu site oficial, na noite desta terça-feira (30).
Por saber trabalhar bem com os pés, o jogador de 29 anos é “xodó” do treinador, com quem já trabalhou no próprio Audax, Atlético Sorocaba, Guaratinguetá e no Paraná Clube, em 2015.
“Passei três anos, entre idas e vindas, de maneira muito feliz no Audax. Agradeço muito ao Sr. Mário Teixeira (presidente do conselho), aos demais dirigentes, treinadores, jogadores, todos que trabalham no clube. Criamos uma marca. Todos vêem o Audax de uma maneira diferente. Nós, goleiros, somos treinados a ter saída de bola com qualidade, deixamos um legado. Sou muito grato a todos. Vou levar comigo sempre as boas recordações que tive no clube”, disse Felipe Alves, em entrevista ao site do Audax.
O goleiro chega para substituir Rodolfo, que seria o titular do time principal do Furacão, mas acabou rescindindo o contrato na semana passada. Ele irá disputar a posição com Santos e Léo.