Sabendo da necessidade de um bom resultado do Atlético diante do Dom Bosco-MT, nesta quarta-feira (18), na Arena da Baixada, não só para se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil, mas também para recuperar a moral após o empate em 2×2 com o próprio Dom Bosco, e a derrota por 4×0 para o Palmeiras, o técnico Paulo Autuori vai com força máxima para este confronto.

continua após a publicidade

No jogo de ida, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o treinador escalou uma equipe reserva – apenas o goleiro Weverton foi mantido entre os titulares – já pensando na estreia no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o foco é completamente outro.

“O grupo vai ser basicamente o mesmo que foi no último jogo, ainda vamos analisar. O importante é que o time se mobilize de novo e a
confiança é grande de sair, fazer um bom jogo e passar essa fase da Copa do Brasil. Depois, no próximo domingo, voltamos as atenções
para o Campeonato Brasileiro”, afirmou Autuori.

Assim, ficam apenas duas dúvidas no time. Na lateral-direita, Léo foi expulso na estreia no Brasileirão e o comandante atleticano tem duas opções. Já escalar Eduardo para que ele ganhe ritmo de jogo, uma vez que deve ser o titular contra o Atlético-MG na sequência. Ou então manter Léo no time, para preservar Eduardo.

continua após a publicidade

No meio-campo, com Jadson indo embora do clube no final do contrato, resta saber se o técnico ainda assim continuará com o atleta como titular, ou se ira optar por outro jogador, no caso Hernani ou Deivid.

Desta forma, o Furacão vai a campo com Weverton; Eduardo (Léo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson (Hernani), Ewandro, Vinícius e Nikão; Walter.

continua após a publicidade