Apesar de ter enfrentado um Flamengo com muitos problemas, o Atlético fez, na vitória sobre o time carioca a sua melhor apresentação sob o comando do técnico Cristóvão Borges. Eficiente, compacto na defesa e fazendo seu setor ofensivo funcionar, o Furacão se despediu do torcedor rubro-negro em 2015 com um resultado positivo convincente.
O treinador, que defendeu as cores do Atlético na década de 80, tem contrato até dezembro do ano que vem. Entretanto, a sua permanência depende das urnas e da chapa que vai vencer às eleições, que estão marcadas para o dia 12 de dezembro. Entretanto, o comandante do time atleticano espera poder permanecer no clube no ano que vem.
“Me sinto à vontade, estou muito feliz de estar aqui. É pouco tempo de trabalho, mas mesmo neste pouco tempo conseguimos avançar bastante. Aqui me sinto em casa, me sinto bem, sou bem recebido e espero ficar aqui por muito tempo”, destacou o treinador do Furacão.
Cristóvão Borges comemorou também a vitória e a boa atuação do time diante do Flamengo. O técnico do Furacão frisou que, no duelo contra o time carioca, a equipe rubro-negra provou em campo a crescente que teve sob o seu comando nos últimos jogos e comemorou a vitória na despedida da Arena em 2015.
“Foi o último jogo em casa. Nós queríamos muito fazer um grande jogo e fomos bem. Uma vitória como essa é maravilhosa e estamos muito felizes. Acho que o grande ponto nosso foi conseguir continuarmos motivados e colocando muita importância nas partidas. Acredito que estamos em uma crescente. A equipe estava em uma situação de resultado desfavoráveis e conseguimos reverter isso com o trabalho”, explicou Cristóvão.
Pinóquios! Leia mais do Atlético na coluna do Mafuz!