O último treino do Atlético antes do jogo diante do Fluminense, pela Sul-Americana, foi com portões fechados. Depois de uma rápida passagem pelo Maracanã, palco da partida desta quarta-feira (28), para reconhecimento do gramado, a delegação atleticana se dirigiu ao estádio Nilton Santos, o Engenhão, para as atividades que finalizam a preparação para o confronto.

continua após a publicidade

O jogo acontece nesta quarta-feira, a partir das 21h45, e vale vaga na final. No confronto de ida, o Furacão venceu por 2×0, por isso, pode perder por até um gol de diferença que ainda vai pra decisão. O placar de 2×0 para o Flu leva a decisão para os pênaltis.

+ Leia mais: Atlético elogia gramado do Maracanã

Com praticamente força máxima, o técnico Tiago Nunes poderá contar com todo seu elenco, com exceção do zagueiro Paulo André, que ficou em Curitiba, ainda tratando suas dores no pé.

continua após a publicidade

Ao todo 21 atletas vieram para o Rio de Janeiro, porém nem todos irão para o jogo. Isso porque de acordo com o regulamento, apenas sete atletas podem permanecer no banco. Serão 18 atletas relacionados.

O Atlético deve ir a campo Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington( Bruno Guimarães), Lucho González e Raphael Veiga; Rony (Marcelo Cirino), Nikão e Pablo.

continua após a publicidade

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!