O goleiro Felipe Alves teve o nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol e já pode estrear com a camisa do Atlético.
- Atlético é o clube mais seguido nas redes sociais entre os paranaenses
- TJD-PR denuncia dupla Atletiba por arremesso de bomba no clássico
O defensor chega para disputar a vaga com Santos, que virou o titular da equipe principal atleticana. Porém ele Felipe Alves tem a vantagem de jogar bem com os pés, o que agrada bastante o treinador Fernando Diniz, com quem já trabalhou junto no Audax, Atlético Sorocaba, Guaratinguetá e Paraná Clube.
Anunciado como reforço do Atlético na semana passada, o arqueiro de 29 anos tem contrato até o final de 2018 com o Rubro-Negro, e veio para substituir Rodolfo que rescindiu contrato com o Furacão. Alves também tem passagens por pelo Paulista (SP), Vitória (BA), e Oeste (SP)
Renovou
O meia Demethryus tinha contrato com o Furacão até julho de 2020, e estendeu o vínculo com o clube por mais seis meses, ou seja, até final de dezembro do mesmo ano.
Treino juntos
Na manhã desta quarta-feira (7) as duas equipes do Atlético treinaram juntas, no CT do Caju, com orientações de Fernando Diniz, Coordeador geral do Atlético-PR, e Tiago Nunes treinador do time que está disputando o Campeonato Paranaense.