O técnico Fabiano Soares conheceu diante do Flamengo, sua primeira derrota fora de casa no comando do Atlético. O treinador viu também a equipe perder uma invencibilidade que já durava cinco rodadas e lamentou as falhas cometidas no primeiro tempo. O comandante atleticano ressaltou ainda que a desorganização do time após tomar os gols foi determinante para o Rubro-Negro sair de campo com o revés na Ilha do Urubu.
- Atlético lamenta erros e chance perdida de entrar no G4
- Furacão é envolvido pelo Flamengo e volta pra Curitiba sem vitória
“A derrota sempre dói, principalmente com um gol que o Flamengo não tinha mérito nenhum. Eles fizeram, e claro que a gente fica chateado. Depois nos desorganizamos. O treinador fica triste, isso é coisa do futebol e passa. O próximo jogo é daqui duas semanas. Vamos melhorar para conseguir vencer nosso rival em Curitiba”, explicou ele.
“A gente estava bem organizado até o 0x0, com os dois times enfrentando dificuldades e criando. Infelizmente, eles encontraram um gol de presente, o que acabou facilitando a vida deles e nos desorganizando como equipe”, acrescentou Soares.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
Além das falhas defensivas, o Atlético também não teve um bom desempenho ofensivo. Tanto que, para o segundo tempo, o técnico voltou com Douglas Coutinho e Pablo nas vagas de Ribamar e Sidcley. As mudanças, no entanto, não surtiram o efeito desejado e o Furacão não conseguiu reagir.
“Eu acho que, infelizmente, tivemos algumas ocasiões, mas não conseguimos. Agora é seguir insistindo para ver se a bola consegue entrar e nós fazermos os gols que estamos precisando‘, finalizou o treinador atleticano.