Uma possível saída do goleiro Weverton do Atlético não preocupa o técnico Fabiano Soares. Com contrato até maio do ano que vem, a partir de novembro o arqueiro do Furacão pode assinar um pré-contrato com qualquer clube – Palmeiras e São Paulo já teriam manifestado interesse -, mas o treinador minimizou uma troca na meta.
- Possibilidade de G7, G8 e até G9 é cada vez maior no Brasileirão
- Atlético lamenta que esquema treinado não deu certo
“Se ele for, o Atlético vai seguir vivendo, porque tem outros grandes jogadores. Se ele vai para lá é porque ele optou, o clube também ganhará algum dinheiro. Mas acho que ele tem jogado bem e vai seguir atuando no Atlético”, declarou o comandante atleticano, após a derrota por 1×0 para o Santos, no último sábado (23).
Em julho, o Atlético acertou a contratação do goleiro Léo, destaque do Paraná Clube no primeiro semestre. Regularizado, o arqueiro tem ficado no banco de reservas e é o substituto imediato de Weverton.
Campeão olímpico, o jogador de 29 anos vem sendo contestado desde a falha no gol do Santos, válido pela partida de ida das oitavas da Libertadores. Desde então, teve uma queda de rendimento com a camisa atleticana, o que ainda levou em sua ausência nas duas últimas convocações de Tite para a Seleção Brasileira.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
No duelo contra o Peixe, o gol de Bruno Henrique foi no rebote do goleiro. Entretanto, a falha foi coletiva. Na origem do gol, Wanderson errou na tentativa de afastar o perigo e acabou entregando a bola para Jean Mota, que arriscou de fora da área.
“O gol deles foi demérito nosso. Falhamos muito feio ali atrás. Agora é corrigir para que o Atlético não erre mais”, completou Fabiano Soares.