O Atlético segue em busca de um substituto para o lateral-esquerdo Thiago Carleto, negociado nesta semana com o futebol da Arábia Saudita. Márcio Azevedo, atualmente com 32 anos, que estava atuando no PAOK Salonki, da Grécia, e que já defendeu o Furacão entre os anos de 2008 e 2010, pode estar retornando o clube. As negociações estão em andamento e podem ser concretizadas em breve.
- Pelo histórico de anos de Copa, Furacão escapa do rebaixamento
- Atlético terá pouco tempo pra tirar ‘vícios’ do time
A negociação está sendo conduzida pelo zagueiro Paulo André, que neste ano também acumula funções na diretoria do Atlético já pensando em um futuro próximo em que vai pendurar as chuteiras. Márcio Azevedo estava emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ao clube grego, mas teve seu vínculo encerrado com o time ucraniano.
Assim, o lateral está livre no mercado e a sua contratação não traria nenhum custo ao Atlético neste primeiro momento. Então, Márcio Azevedo é o principal nome que a diretoria do Furacão trabalha para repor a saída de Thiago Carleto do time atleticano para a sequência da temporada.
Confira a classificação completa do Brasileirão
Em sua primeira passagem pelo Atlético, Márcio Azevedo jogou 97 partidas e marcou três gols. Seu único título conquistado com a camisa atleticana foi o Campeonato Paranaense de 2009. Depois do Furacão, o jogador passou por Botafogo, Metalist Kharkiv, da Ucrância, antes de ser negociado com o Shakhtar Donetsk.