O empate em 1×1 com o Figueirense, ontem, no Orlando Scarpelli, não foi muito bem visto pelo Atlético. Com o tropeço, o Furacão desperdiçou uma boa chance de voltar ao G4 e isto parece ter incomodado o elenco.
Assim que o árbitro apitou o final do jogo, o atacante Walter deixou o gramado sem falar com ninguém e sequer se reuniu com os demais atletas e comissão técnica no centro do gramado – sendo que ele sempre é um dos que chama o grupo após o término de cada partida.
O técnico Milton Mendes também se mostrou contrariado e acredita que o Rubro-Negro poderia deixar Florianópolis com mais uma vitória.
“É difícil você fazer um gol aos 40 e aí levar outro de pênalti aos 43. Isso é inadmissível. Mas trabalhamos bem, mostramos que jogamos para ganhar em qualquer campo. Não saio satisfeito, porque poderíamos ganhar, criamos as melhores chances, mas conseguimos um ponto”, avaliou o treinador.
Boa postura
O meia Nikão também lamentou o gol sofrido no final do primeiro tempo, mas ressaltou a postura atleticana em campo.
“Fizemos um gol, tomamos outro logo em seguida de bobeira, mas faz parte. O importante é que o time trabalhou bem e é sempre bom somar pontos. Saímos chateado por levar um gol, mas isso faz parte. Temos que levantar a cabeça e já pensar no próximo jogo”, ressaltou o camisa 11 atleticano, já pensando no confronto com o Vasco, domingo, no Maracanã.
Veja aqui mais lances do empate do Furacão!
Oposição sem cara! Veja o que Mafuz tem a falar sobre o Atlético!