A retomada do bom momento do Atlético na temporada passa muito pelo atacante Pablo. O jogador, destaque do Furacão nos últimos jogos e autor de um gol e de uma assistência na vitória por 2×0 sobre o Bahia, no último domingo (2), está vivendo um grande momento na carreira. O atleta é o principal nome do ataque rubro-negro e já conseguiu se consolidar na artilharia da equipe, com dez gols anotados na temporada.

continua após a publicidade

+ LEIA MAIS: Saiba o que o Furacão precisa pra chegar à Libertadores

Esse grande momento do Pablo, em campo, é reflexo também do bom momento pessoal do centroavante. No ano passado, ele viveu um drama com uma doença do seu pai e que afetou diretamente no seu desempenho. Agora a situação é completamente outra. O pai está curado e o camisa 92, em breve, terá seu primeiro filho.

+ CONFIRA TAMBÉM: Contra o Palmeiras, Atlético busca primeira vitória fora no Brasileirão

continua após a publicidade

“Estou vivendo um momento de muita alegria. Ano passado foi difícil, pouca gente sabe, mas muitos jogadores têm problemas pessoais. Esse ano está sendo o inverso. Muitos gols, vida pessoal muito bem, meu pai recuperado. Vou ser pai, a equipe voltou a vencer. Estou muito feliz mesmo”, comemorou Pablo.

O atacante é a principal esperança de gols do Atlético no duelo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (5), às 21h, no Allianz Parque. Pablo prega concentração alta do Furacão para conseguir um bom resultado e para, quem sabe, sonhar com algo maior no Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Confira a classificação completa do Brasileirão

“São jogos difíceis, mas a equipe está bem concentrada, bem preparada. A gente pensa jogo a jogo. Contra o Palmeiras, tem que estar bem concentrado. A gente pensa em Libertadores, sonhar é sempre bom. A equipe está em um momento muito bom e tem que aproveitar este momento”, concluiu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!