Logo depois de ser demitido do Atlético, o técnico Eduardo Baptista emitiu um comunicado, onde evitou falar algo a respeito do clube e dos dirigentes e apenas agradeceu aos funcionários e jogadores pelo trabalho realizado.
“Primeiro quero agradecer ao grupo de atletas, funcionários do clube e companheiros de comissão técnica pelo período e ótima relação e dedicação de todos. Aos torcedores um agradecimento especial, sempre que estive na Arena me deparei com uma torcida muito apaixonada e nesse período tive essa torcida a nosso favor, foi uma experiência muito proveitosa”, diz parte da nota.
Mas o agradecimento especial do treinador foi para Paulo Autuori, que era o gestor de futebl do Furacão, foi quem indicou, inclusive, a contratação de Baptista, e pediu demissão após a decisão da diretoria.
“Em relação ao Paulo Autuori quero fazer aqui um registro, não só de sua competência, mas também pelo comportamento ético e acima de tudo respeitoso, foi meu chefe direto durante esse período no CAP e só tenho a elogiar sua condução do trabalho e lealdade”, completou a nota.
Eduardo Baptista chegou ao Atlético no dia 23 de maio e comandou o time em 13 partidas, somando cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.
Confira o comunicado do treinador:
Hoje pela manhã fui comunicado pela direção do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE do meu desligamento do clube.
Primeiro quero agradecer ao grupo de atletas, funcionários do clube e companheiros de comissão técnica pelo período e ótima relação e dedicação de todos.
Aos torcedores um agradecimento especial, sempre que estive na Arena me deparei com uma torcida muito apaixonada e nesse período tive essa torcida a nosso favor, foi uma experiência muito proveitosa.
A imprensa quero agradecer pelo auto nível e pelo respeito ao meu trabalho.
Em relação ao Paulo Autuori quero fazer aqui um registro, não só de sua competência, mas também pelo comportamento ético e acima de tudo respeitoso, foi meu chefe direto durante esse período no CAP e só tenho a elogiar sua condução do trabalho e lealdade.
Eu sempre tive boa relação com o Paulo Autuori e ela só aumentou nesse período.
Agradeço a oportunidade.
Eduardo Baptista