O técnico Fabiano Soares comanda na tarde desta quarta-feira (9), em Santos, o último treinamento do Atlético antes do duelo decisivo contra o Santos, que acontece nesta quinta-feira (10), às 21h45, na Vila Belmiro. Na atividade, o treinador irá definir a equipe que irá a campo diante do Peixe. Uma equipe que certamente terá mudanças importantes.
- Sem cão de guarda, Atlético terá que se reinventar contra o Santos
- Furacão aposta na defesa pra seguir vivo na Libertadores
Por conta de questões de inscrições, o Furacão não contará com os volantes Esteban Pavez e Eduardo Henrique e o meia-atacante Lucas Fernandes, que entraram em campo nas últimas partidas. Além deles, o zagueiro Wanderson também está fora, por ter que cumprir suspensão imposta pela Conmebol pela expulsão na vitória por 3×2 sobre a Universidad Católica, no Chile, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Diante de tantos desfalques, e da necessidade de vencer por dois gols de diferença, Fabiano Soares deve mandar a campo uma equipe mais ofensiva, com Matheus Rossetto um pouco mais recuado, fazendo o papel de primeiro volante, ao lado de Lucho González. Na frente, Sidcley deve ser mantido no meio-campo, aberto pela esquerda, com Fabrício sendo o titular da lateral-esquerda.
Assim, o provável Rubro-Negro que irá a campo deve ser formado por: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Matheus Rossetto, Lucho González, Guilherme, Nikão e Sidcley; Ribamar.