O advogado José Cid Campêlo Filho segue excluído do quadro associativo do Atlético. A decisão ocorreu no final de maio, por unanimidade de votos dos integrantes da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná, que negou o recurso de apelação. Além disso, Cid Campêlo Filho terá que pagar R$ 3 mil, referentes aos honorários advocatícios do clube.
José Cid Campêlo Filho foi excluído do quadro de sócios do Furacão em outubro de 2012, por conta das acusações do ex-vice-presidente do conselho deliberativo do Rubro-Negro, em outubro de 2012. Na ocasião, Cid Campêlo fez denúncias relacionadas a favorecimento a parentes do então presidente do Atlético e da CAP S/A, Mario Celso Petraglia, na contratação de serviços para as obras no estádio.
As denúncias aconteceram logo após o advogado ter sido expulso do conselho e entrou com uma ação na Justiça Comum para anular a decisão do clube e até conseguiu uma liminar, mas em agosto de 2014 a Justiça decidiu revogou a liminar, alegando que Cid Campêlo utilizou informações sigilosas no caso.
O advogado mais uma vez tentou anular a decisão, que acabou sendo definitiva no mês passado.