O Atlético está definido para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira (5), às 19h15, na Vila Capanema, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Pelo menos na cabeça do técnico Eduardo Baptista, que não quis revelar a escalação.
- Árbitro que marcou pênalti inexistente contra o Atlético é afastado
- Um semestre já foi e Trio de Ferro vive gangorra em 2017
Misterioso, o treinador apenas revelou que não fará nenhuma mudança drástica, mas que irá montar o time de acordo com o momento dos jogadores.
“Procuramos buscar o melhor sistema, com os melhores jogos sob o meu comando e aproveitando o momento de cada jogador. Não tem mudança. Vocês não vão ver nenhuma mudança drástica, a base está montada”, disse o treinador, que apenas confirmou o zagueiro Paulo André, no lugar do suspenso Wanderson.
“Fizemos a programação do Paulo André para ele jogar em Recife, mesmo sabendo do desgaste da viagem, mas ele precisava jogar e se sentir bem. Ele vem para esse jogo bem, substitui o Wanderson sem problema nenhum”, acrescentou o comandante do Furacão.
Porém, outras peças também estão praticamente confirmadas, como o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Sidcley, o volante Otávio e o meia Nikão, poupados contra o Sport, pelo Brasileirão, devem retornar normalmente.
Assim, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González, Nikão e Douglas Coutinho; Ederson.