Para o meia João Paulo do Atlético tem sido recorrente o papel de personagem principal nos jogos do time de aspirantes no Campeonato Paranaense.
- Venda de cerveja volta a ser proibida nos estádios
- Atlético é único invicto entre os clubes da Série A do Brasileirão
O atleta voltou em busca da recuperação do espaço perdido mesmo depois de uma boa temporada no Paraná Clube e quase ter sido emprestado de novo (dessa vez seria para o América-MG). Foi reserva no primeiro jogo do ano do Furacão, mas agora como titular tem sido decisivo nas partidas, assim como, na última vitória do Rubro-Negro, pela primeira rodada da Taça Caio Júnior, em que ele fez o único gol da partida.
“Foi importante para nós. Arrancando bem, temos uma chance maior de classificar. E a primeira vitória já veio. Da forma que a gente vem jogando, merecemos algo maior. Estamos no caminho certo e vamos colher coisas boas ainda”, disse João Pedro ao site oficial do clube.
Neste ano o meia deu três assistências e marcou dois gols. “Fico feliz pela partida e pelo gol. É sempre legal e uma sensação ótima fazer gol. Mas fico mais feliz pela equipe. Por tudo que produzimos e pelo volume de jogo, merecíamos essa vitória. Isso me deixa orgulhoso de todos deste grupo”, ressaltou o atleta.
O próximo compromisso do Atlético será na quarta-feira (7), às 20h, diante do Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert e no final de semana enfrenta o Rio Branco, na Arena da Baixada.
“Sabemos que esses dois próximos jogos serão decisivos. Com dois resultados positivos, ficamos em uma condição boa. Vamos para Prudentópolis para fazer um bom jogo e conquistar mais uma vitória”, concluiu João Pedro.