Perfil

Destaque individual, Otávio quer mais títulos

Jogador com mais desarmes no Campeonato Brasileiro do ano passado (132), eleito a revelação da Primeira Liga nesta temporada e um dos destaques do Atlético na conquista do Campeonato Paranaense. Aos 21 anos, o volante Otávio, embora jovem, vem se tornando peça fundamental dentro do Furacão.

Espécie de cão de guarda da defesa, o jogador vem se transformando também em um bom armador, surgindo entre os meias como um elemento surpresa. Uma fase na carreira que ele acredita que ainda pode ser melhorada, com mais títulos pelo Rubro-Negro.

“Só tenho que agradecer. A gente trabalha, busca nossos objetivos, sem meu grupo não teria conseguido nada, e agora é focar no restante da temporada. Espero no final do ano comemorar mais conquistas, não só individuais, como títulos também”, afirmou o camisa 7 atleticano, em entrevista exclusiva à Tribuna.

Mais do que os números individuais, Otávio reforça que ser campeão com o Atlético é fundamental. A conquista do Estadual deu um ânimo a mais e criou expectativas na torcida para a equipe possa fazer um bom Campeonato Brasileiro. Sabendo da dificuldade do torneio, o volante não quis prometer um título, mas ressaltou que o clube tem tudo para conseguir uma boa colocação.

“O torcedor pode esperar um excelente ano. Não posso dizer que vamos ser campeões, mas estamos formando uma grande equipe para no final do ano colher os frutos que estão sendo plantados agora”, disse ele.

Para que isto se concretize, o jogador aposta no bom trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Paulo Autuori com o elenco.

“Em um momento que recebemos as críticas, soubemos administrar isso, o Paulo Autuori chegou e fortaleceu o grupo, assimilamos bem aquilo que ele pediu e estamos nos dedicando, trabalhando e com humildade podemos conquistar grandes coisas”, concluiu Otávio.