Uma das revelações do Atlético na temporada, o volante Matheus Rossetto mais uma vez foi um dos destaques da equipe, desta vez na vitória por 2×0 sobre o Coritiba, no último domingo (16), na Vila Capanema. Com mais um belo gol, assim como foi no 3×1 sobre a Chapecoense ele acertou um belo chute de fora da área, o jogador ressaltou que precisou pensar rápido no lance.

continua após a publicidade

“No momento eu não sabia que a bola ia sobrar para mim e tive que pensar com muita rapidez. Quando a bola desviou no Hernani, consegui dominar bem e ajeitei o meu corpo para bater no canto direito. Mas ao ver o jogador deles chegando na marcação, eu mudei a direção do chute e tive a felicidade de marcar um belo gol”, explicou ele, ao site oficial do clube.

Mesmo jogando bem e sendo utilizado com frequência pelo técnico Paulo Autuori, Matheus Rossetto admitiu que sentiu uma certa ansiedade quando soube que jogaria o Atletiba como titular.

“Entrar como titular no Atletiba foi uma oportunidade muito boa que o Paulo (Autuori) me proporcionou. Estou muito contente e ainda mais por poder marcar um dos gols da vitória”, afirmou o camisa 20 do Furacão, que também ressaltou o trabalho do treinador em apostar na garotada da base.

continua após a publicidade

“É um reconhecimento muito bom. Poucos clubes no Brasil fazem o que o Atlético faz, colocando os jogadores jovens na equipe. Estou muito feliz de poder jogar novamente com o Hernani e o Otávio. São jogadores com os quais cresci jogando bola”, completou.