O Atlético realizou na manhã desta sexta-feira (22), no CT do Caju, o último treinamento antes da partida contra o Santos, que acontece neste sábado (23), às 21h, na Vila Belmiro. Momento para o técnico Fabiano Soares ajustar os últimos detalhes e tirar as dúvidas para a escalação final. Ou talvez a única delas.
- Após trauma e lesão, Guilherme ganha sequência e é decisivo
- De vândalo a Sérgio Moro. Biometria começa a dar resultados
O treinador não quis, como de praxe, anunciar a equipe que vai a campo, mas deixou em aberto uma vaga no meio-campo, disputada entre Lucho González e Matheus Rossetto.
“Os dois são grandes jogadores, tenho outras opções também e amanhã vão saber. Vai depender da minha escolha, mas os dois estão bem, são opções e fico feliz por tê-los aqui comigo”, despistou o comandante rubro-negro.
No entanto, um pouco mais à frente do campo, Fabiano Soares deu pistas de que o tão esperado trio formado por Felipe Gedoz, Nikão e Guilherme, que retorna de suspensão, seja escalado como titular e atue junto pela primeira vez.
“Existe esta possibilidade. Os três estão aptos a entrar em campo, são grandes jogadores, criativos, importantes para o time e eu gosto muito. Logicamente, não vou dizer, mas há uma possibilidade muito alta de eles jogarem”, afirmou ele.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
Em relação ao time que venceu o Fluminense por 3×1 na rodada passada, além da volta de Guilherme, outra mudança será na zaga, com a entrada de Paulo André, recuperado de uma lesão muscular, no lugar de Thiago Heleno, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Assim, o Atlético deve ir a campo com: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Fabrício; Pavez, Lucho González (Matheus Rossetto), Nikão, Guilherme e Felipe Gedoz; Ribamar.