Uma das ‘esperanças’ da torcida do Atlético, o meia Carlos Alberto pode mais uma vez desfalcar a equipe. O jogador entrou aos 15 minutos do segundo tempo da derrota do Furacão por 3×2 para o Santos, na última quarta-feira (5), criou boas oportunidades, foi para cima, mas o técnico Eduardo Baptista revelou que ele saiu lesionado de campo.
- Alvo de protestos, Eduardo Baptista vê vaias da torcida com naturalidade
- Após falha em gol do Santos, Weverton é defendido por companheiros
“Logo depois da entrada do Grafite ele sentiu uma lesão muscular e ficamos com um a menos”, disse o treinador. Grafite entrou em campo aos 27 da etapa final. Depois disso, Carlos Alberto não teve o mesmo ímpeto, mas não demonstrou estar com dores.
Esta é a terceira lesão do meia no Rubro-Negro. A primeira foi uma pancada no tornozelo, sofrida no início de março, que o deixou afastado por dois meses. A volta, porém, foi de gala, quando marcou o gol da classificação do Rubro-Negro no Chile na vitória por 3×2 sobre a Universidad Católica.
Mas logo depois, um novo problema, desta vez uma lesão muscular na panturrilha, que o tirou de cena por mais um mês, retornando em junho, quando teve uma sequência melhor, atuando por seis partidas, já contando com o duelo com o Santos. Até aqui, ele disputou apenas dez jogos na temporada, marcando um gol. Como titular, foram somente três confrontos.