Na tarde desta terça-feira (18), o Atlético fez o reconhecimento do gramado do estádio Olímpico de La UCV, palco da partida de quarta-feira (19), contra o Caracas, na Venezuela, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time permaneceu apenas por cerca de 15 minutos no palco do jogo e, logo após, seguiu a outro local para a realização de uma última atividade antes da partida.
+ Leia também: Conheça o Caracas, adversário do Furacão
As novidades do time para esta fase da competição são o volante Wellington e o atacante Rony, que chegaram, respectivamente, em agosto e setembro no Rubro-Negro e, por isso, não estavam inscritos.
Um dos estreantes na disputa, e que deve entrar em campo como titular, Wellington falou após a ambientação do time ao gramado e destacou que o Furacão tem condições de fazer uma boa apresentação mesmo longe de casa.
+ Mais na Tribuna: Furacão encara jogo do ano contra o Caracas
“Vamos encontrar muitas dificuldades, mas temos a clareza e a certeza de que faremos um bom jogo, porque somos uma equipe grande e viemos buscar o resultado”, destacou, o jogador.
A formação do Atlético deve ser a mesma que venceu o Fluminense por 3×1 no último domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro. A única novidade pode ser a entrada do atacante Marcelo Cirino, que voltou contra o time carioca após um mês se recuperando de lesão muscular, no lugar de Marcinho.
Um provável Furacão diante do Caracas deve ter Santos; Jonathan, Léo Pereira, Paulo André e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Nikão, Raphael Veiga e Marcinho (Marcelo); Pablo.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!