Nada a declarar

Autuori prefere não falar da má atuação do Atlético

Após a derrota para o Toledo por 3×2, neste domingo (27), no 14 de Dezembro, o técnico Paulo Autuori preferiu não falar muito sobre o rendimento da equipe – praticamente toda formada por reservas, à exceção de Deivid. O máximo que o treinador falou sobre o jogo está na seguinte frase: “Tivemos coisas positivas e negativas”. Foi o que ficou dito sobre a partida.

De resto, as avaliações ficam para a comissão técnica e o pensamento na sequência da temporada – o mata-mata do Paranaense, a final da Primeira Liga e o jogo da volta da Copa do Brasil. “Estamos em uma condição que muitos gostariam de estar, com três frentes importantes. Nesses jogos a margem de erro tem que diminuir e sabemos disso. Venha quem vier, estaremos prontos para mostrar”, comentou.

Por enquanto, a projeção atleticana é o Londrina – mas caso o Tubarão recupere os seis pontos no STJD, o adversário do Furacão nas quartas de final será o Coritiba. O técnico não quis se posicionar sobre o que seria melhor. “Quero uma equipe preparada para tudo. Não queremos escolher nada e nem ninguém. Queremos estar prontos para dar uma resposta positiva e vamos nos preparar independente do adversário que vier”, finalizou o treinador rubro-negro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna