O procurador do Ministério Público, Maximiliano Deliberador, autor da polêmica proposta da torcida única nos estádios do Paraná, se reuniu com representantes do Atlético e da Torcida Organizada os Fanáticos nesta sexta-feira (17), para discutir alguns assuntos referentes à medida.
- Colombiano é opção pra substituir destaque do Atlético
- Furacão tem retrospecto a seu favor contra o Flamengo
- Rubro-Negro bate o Santa Cruz nos Aspirantes
Ficou definido que a medida será mantida para a partida que acontecerá neste domingo (19), a partir das 11h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, este assunto foi pouco debatido. A conversa maior foi sobre o local em que a Os Fanáticos ficarão no estádio.
Um novo encontro, somente entre MP-PR e Atlético, foi marcado para a próxima semana que pode alterar essa proposta da “torcida única”.
Antes da conversa entre os principais envolvidos na partida, o clima de bastidores era de tensão, já que existe a possibilidade de um grande número de torcedores infiltrados do time carioca estejam presentes e isso possa causar tumulto.
Isso porque, por conta da decisão do Furacão, em delimitar a entrada somente de atleticanos nos últimos três meses na Baixada, com exceção da partida contra o Peñarol pela Sul-Americana, não há até então espaço e nem segurança que delimitasse um lugar específico para torcedores visitantes dentro do estádio.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
Considerando que o confronto deste domingo é contra um time com um número expressivo de torcedores e que joga tentando a liderança, existe uma grande parcela de pessoas que entrem no estádio para torcer pelo Flamengo. Ou seja, o risco de possíveis brigas é iminente.