Atlético fechou nesta sexta-feira (9) a sua preparação para a partida contra o Cruzeiro, que acontece neste sábado (10), às 19h, na Arena da Baixada. No treinamento realizado no estádio, o técnico Tiago Nunes não deu pistas se utilizará a base que tem colocado em campo ou se usará um time reserva.

continua após a publicidade

A tendência é que o treinador siga sem contar com o zagueiro Paulo André, que já não enfrentou o Fluminense na vitória por 2×0, na última quarta-feira, pela Sul-Americana. Com isso, Thiago Heleno deve ser mantido no setor defensivo.

+ Leia mais: Lateral-esquerdo do Atlético entra na mira do futebol europeu

Outro atleta que não participou do treinamento desta sexta-feira foi o argentino Lucho González. Caso ele não atue, Wellington será o titular na proteção da defesa, ao lado de Bruno Guimarães. Certo mesmo é que Tiago Nunes não estará à beira do gramado neste sábado. Suspenso por ter sido expulso contra o Internacional, o treinador será “substituído” pelo auxiliar Evandro Fornari.

continua após a publicidade

Caso o Atlético entre em campo com os titulares, a provável escalação será a seguinte: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães, Raphael Veiga, Marcelo Cirino e Nikão; Pablo.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

continua após a publicidade

Se o técnico Tiago Nunes optar por uma formação reserva, o Furacão deve ir a campo com Felipe Alves; Diego, Wanderson, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Camacho, Matheus Rossetto, Bruno Guimarães, Marcinho e Rony; Bergson.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!