Tendo que se dividir entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, o Atlético deve encara o Ceará, neste domingo (25), às 17h, na Arena, com um time praticamente inteiro reserva, já focando o compromisso com o Fluminense na quarta-feira (29), no Maracanã.
+ Leia também: Furacão volta a se dividir entre Brasileirão e Sul-Americana
Com 53 pontos e na sétima colocação, o Furacão quer aproveitar essas duas últimas rodadas no Brasileirão para garantir o G6, e assim conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem sem depender do torneio continental. Para isso, vai precisar alcançar o Atlético-MG, em sexto, com 56.
Por diversas vezes, o técnico Tiago Nunes afirmou que não gosta do termo “time reserva”, pois acredita que todos os atletas estão igualmente preparados para entrar em campo em qualquer situação. Porém, a escolha de uma equipe alternativa deve ser a aposta do comandante para o jogo diante do Vozão.
+ Mais na Tribuna: Atlético alcance recorde do Santos no Brasileirão
Do Rubro-Negro que entrou em campo e venceu o Corinthians na última quarta-feira (21), só o atacante Rony deve seguir entre os titulares, com o volante Bruno Guimarães voltando após cumprir suspensão.
Assim, o Atlétco deve ser formado com: Felipe Alves; Diego, Zé Ivaldo, Wanderson e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães, Camacho e Matheus Rossetto; Marcinho, Rony e Bergson.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!