Jogo decisivo

Atlético treina focado no Londrina e pode ter reforços de Libertadores

Matheus Rossetto, que entrou bem contra a Católica, pode começar jogando contra o Londrina. Foto: Antonio More

Enquanto o grupo principal do Atlético tenta digerir o empate em 2×2 cedido à Universidad Católica, do Chile, na noite da última terça-feira (7), na Arena da Baixada, o time alternativo do Furacão segue trabalhando para buscar a recuperação no Campeonato Paranaense. O adversário, desta vez, será o Londrina, que também não vive um bom momento, neste domingo (12), às 16h, no Joaquim Américo.

O grupo atleticano foi separado em dois na reapresentação que aconteceu na tarde de quarta-feira (8). Para os jogadores que atuaram pela Libertadores, o trabalho de recuperação aconteceu na academia do CT do Caju. O restante do time rubro-negro realizou, sob o comando da comissão técnica, mais um treinamento tático.

A tendência é de que alguns jogadores que foram relacionados para a partida contra a Universidad Católica atuem diante do Tubarão, casos do zagueiro Wanderson, do meia Rossetto e do atacante Douglas Coutinho, que entraram no decorrer da partida diante dos chilenos.

O técnico Paulo Autuori e o seu auxiliar Bruno Pivetti comandarão mais três treinamentos antes da partida contra o Londrina. Nesta quinta e sexta-feira (10), as atividades serão realizadas no CT do Caju. Já no sábado, véspera do jogo, o Rubro-Negro vai treinar no período da manhã, na Arena, e iniciará a sua concentração após a movimentação.

Depois do confronto com o Alviceleste, faltarão apenas mais quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paranaense. Com seis pontos em seis jogos, o Furacão ocupa a 8ª posição e precisa de um resultado positivo diante do Tubarão para não perder seu posto dentro da área de classificação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna