O Atlético realizou na manhã desta terça-feira (3), no CT do Caju, o último treino antes de encarar o São Paulo pela Copa do Brasil. O jogo, válido pela quarta fase da competição, será na quarta-feira (4), às 21h45, na Arena da Baixada. Como era de se esperar, alguns atletas do elenco de aspirantes participaram da atividade da equipe principal.
O atacante Ederson foi um desses atletas ‘promovidos‘, mas a tendência é que comece no banco, já que disputa a posição com Bergson, que ficou de fora da última partida contra o Ceará por lesão, e Lucas Ribamar. Ederson é artilheiro isolado do Campeonato Paranaense com oito gols e com seu contrato no Furacão vencendo em maio, ainda não tem um futuro definido dentro do clube.
- Dagoberto chega ao Londrina pra dar experiência na Série B
- Final do Campeonato Paranaense está garantida na Arena da Baixada
- Atlético tem Copa do Brasil no meio da final do Paranaense
Além de Ederson, outros atletas da equipe de Tiago Nunes realizaram o treinamento. O zagueiro José Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi, o volante Bruno Guimarães, o meia Matheus Anjos e o atacante Marcinho estão à disposição de Fernando Diniz. A surpresa foi a ausência do meia João Pedro nas atividades.
Entre os titulares, a novidade é a volta do zagueiro Thiago Heleno, que estava suspenso na última partida do time contra o Ceará, em Fortaleza. Com isso, Diniz tem quatro nomes para a zaga e três vagas, já que costuma montar sua equipe com um trio de zagueiros. As opções são Wanderson, Paulo André, Esteban Pavez e Thiago Heleno.
Ainda que tenha encorpado o elenco, o possível time do Atlético que vai enfrentar o São Paulo não deve ter alterações.
Atlético: Santos; Wanderson (Paulo André), Esteban Pavez e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Bergson.
A partida de volta acontecerá no dia 18, às 21h45, no Estádio Morumbi.