Tudo novo

Atlético terá novo escudo, site com conteúdo pago e até o “FaceCAP”

Mário Celso Petraglia avisa: em breve, para acessar o conteúdo do Atlético no site oficial, o torcedor rubro-negro vai ter que pagar. Foto: Albari Rosa

Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, tem ideias arrojadas e polêmicas para serem colocadas em prática no Rubro-Negro ainda em 2018. Em entrevista à TV CAP, divulgada nesta quarta-feira (4), o homem forte do Furacão prometeu um pacote de modernização à marca do clube para ainda este ano. Entre as mudanças, estão a alteração do distintivo do Atlético, a criação de um novo mascote para o time e um novo site com área com conteúdos pagos e redes sociais exclusivas para os atleticanos. Além disso, Petraglia quer viabilizar o que chama de “projeto master” para que a Arena da Baixada não funcione só nos dias de jogos.

LEIA MAIS: Atlético tem noite de festa, casa cheia e redenção na vitória sobre o São Paulo

Entre todas as novidades, a renovação do símbolo do clube é uma das prioridades para o mandatário. “Se faz necessário pela modernidade e pela comunicação. Vamos desenvolver algo moderno, revitalizado. Queremos que olhem a nossa logomarca (sic) e visualizem essa força, essa energia que o Atlético tem. É isso que estamos buscando hoje”, disse Petraglia, que também contou que o mascote do Atlético será reformulado. “O cartola foi baseado no Fluminense. Estamos em fase de criação de um novo mascote”, contou.

Relembre:

2010 – Furacão fez concurso pra escolha de novo mascote
2016 – Nas redes sociais, Petraglia sugere mudança de mascote
2017 – Atlético terá novo mascote em 2018, feito por “equipe da Disney”

Entre as apostas de Petraglia para este ano está a modernização da página do clube na internet. “Temos muitos programas para lançarmos ainda este ano. Nosso novo site terá muitas novidades, como o ‘FaceCAP’, uma rede social para que nossos torcedores que criem sua página dentro do nosso site. Também terá uma reformulação do e-commerce para que nossos torcedores que estão longe possam ter acesso aos nossos produtos”, explicou o mandatário que incluiu mais itens no “pacote” do novo site. “Vamos criar a CAP Play. Todo o conteúdo do Atlético estará dentro da CAP Play. A pessoa vai pagar um dinheiro por mês e poderá ver tudo do Atlético Paranaense”, completou o cartola.

LOS 3 ‘INIMIGOS’: Volve siempre!

Outra novidade para o clube é a reformulação do projeto que pretende transformar a Arena em um complexo de lazer e eventos. “Precisamos fazer com que a Arena funcione sete dias por semana. Fizemos toda uma reestruturação do projeto master do estádio para possibilitar venda do naming rights e o funcionamento do complexo. Tivemos um investimento muito grande. Todo esse investimento para hoje apenas 35 datas serem usadas e em outras 330 a Arena ficar ociosa não tem sentido”, destacou o dirigente que garante que está correndo atrás para viabilizar o planejamento.

Petraglia não deu datas para que essas mudanças sejam feitas, mas garantiu que todas as novidades são ainda para este ano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna