O Atlético segue indefinido para o próximo compromisso no Brasileirão, diante do Fluminense, neste domingo (20), às 19h, no Maracanã. Porém, certo mesmo é que o meio-campo Guilherme volta ao time, após cumprir suspensão na derrota para o Cruzeiro, ocorrida na última quarta-feira, válida pela Copa do Brasil.
- Atlético terá mudanças para enfrentar o Fluminense
- Fernando Diniz quer que Furacão “saiba sofrer” com as derrotas
- Para Carleto, Atlético pode jogar de igual pra igual com qualquer time
“É importante sempre participar. Mas busco ver as coisas pelo lado positivo. Fui ao estádio acompanhar o jogo contra o Cruzeiro e pude perceber coisas que não conseguimos ver quando estamos em campo. Então, volto ainda mais forte e consciente do que eu e o grupo podemos melhorar”, disse o meia, em entrevista ao site oficial do Furacão.
Por outro lado, o técnico Fernando Diniz pode perder o meio-campo Raphael Veiga, que teve o ombro deslocado no duelo com a Raposa e foi poupado dos trabalhos da última sexta-feira. Quem também esteve ausente dos treinos foi o zagueiro Thiago Heleno, entretanto, o General deve ir a campo contra o Flu.
“O Fluminense tem uma equipe de jogadores jovens, mas de muita qualidade”, alertou Guilherme. “Tem também um grande treinador e muita força quando joga em casa. Sabemos das dificuldades, mas o campeonato é competitivo e temos que buscar os resultados sempre”, destacou Guilherme.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
No último treinamento, o Atlético foi escalado com Santos; Pavez, Zé Ivaldo e Carleto; Rossetto, Camacho, Lucho González e Renan Lodi; Guilherme, Pablo e Ribamar.