Vindo de três derrotas seguidas, o Atlético ainda não tem um time definido para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira (13), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O jogo terá início às 21h e será o último compromisso do Furacão antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Portanto, também será a úiltima oportunidade da equipe para sair da zona de rebaixamento antes do recesso da competição.
- Atlético e Coritiba apostam em ‘renegados’ entre os Aspirantes
- Petraglia volta a bancar Fernando Diniz no comando do Atlético
- Furacão tem seu segundo pior início de Brasileirão
Na manhã desta terça-feira (12), o time realizou no CT do Caju o último treinamento visando o duelo com os cariocas e algumas ausências puderam ser vistas. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Lucho González foram poupados das atividades e, por isso, não se sabe ao certo se estarão entre os titulares.
Caso Thiago Heleno seja vetado, a opção deve ser por Pavez ou Bruno Guimarães para a formação do trio de zaga com Zé Ivaldo e Wanderson. Zé Ivaldo, aliás, retorna ao time. Depois de ficar de fora do jogo contra o São Paulo, por conta de uma suspensão automática, volta para reforçar o setor defensivo.
Se Lucho González ficar de fora, a tendência é a entrada de Matheus Rossetto. Na frente, Guilherme, Nikão e Bergson devem disputar uma vaga ao lado de Raphael Veiga e Pablo.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
Um provável Atlético: Santos; Wanderson, Zé Ivaldo, Pavez (Thiago Heleno); Marcinho, Rossetto (Lucho), Camacho, Carleto; Raphael Veiga, Guilherme (Nikão ou Bergson) e Pablo.