O Atlético realizou na manhã desta terça-feira (25), na Arena da Baixada, o último treinamento antes da partida contra o Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (26), às 21h45, na própria Arena, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. E o técnico Paulo Autuori não fez muito mistério e praticamente revelou a equipe que irá a campo.
A formação será praticamente a mesma que perdeu para o time carioca por 2×1 no Maracanã, duas semanas atrás. A única mudança deve ocorrer na lateral-direita. Titular da posição, Jonathan segue vetado pelo departamento médico e mais uma vez dará lugar ao zagueiro José Ivaldo, que será improvisado.
“Vai ser praticamente a mesma (equipe) que entrou em campo contra o Flamengo lá (no Maracanã). Não deve haver muitas mudanças e poderá nem haver mudanças. Vamos ver e analisar aqueles que voltaram, o Carlos Alberto é difícil que jogue, o Otávio está pronto e é uma das mudanças que poderá ocorrer”, despistou o treinador.
Se Otávio começar jogando, fica a dúvida entre Deivid e Matheus Rossetto, que disputam a outra posição, com Lucho González mais avançando, uma vez que Felipe Gedoz, relacionado para o confronto, deve começar no banco de reservas.
Na defesa, outra dúvida. E não é em relação a Paulo André, que foi afastado no final de semana mas já treinou normalmente e deve ser titular. Quem preocupa é Thiago Heleno, que no início do treino desta terça sentiu um desconforto muscular e deixou o campo com a ajuda do fisioterapeuta.
Assim, o Furacão deve ir a campo com Weverton; José Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto (Deivid), Nikão, Lucho González e Douglas Coutinho; Eduardo da Silva.
Saiba como adquirir os ingressos para o duelo entre Atlético e Flamengo pela Libertadores