O técnico Fabiano Soares terá que quebrar a cabeça para escalar o Atlético contra o Corinthians, nesta quarta-feira (8), às 21h, na Arena da Baixada. Isto porque ele já tem dois desfalques certos e ainda outras três dúvidas para este decisivo duelo para as pretensões do Furacão.

continua após a publicidade

Os meias Sidcley, suspenso, e Guilherme, que por questão contratual não pode enfrentar o seu ex-clube, estão fora da partida. Além deles, o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Fabrício e o meia Felipe Gedoz, por conta de lesões, ainda são dúvidas.

“O Thiago não está totalmente recuperado. Ontem (segunda-feira) treinou uma parte do treino e o Gedoz não. Até amanhã temos tempo para decidir quem vai jogar. Não gosto de falar de individualidade, prefiro falar em equipe. Quem estiver 100% vai jogar e enfrentar o líder”, despistou o comandante do rubro-negro.

Porém, Thiago Heleno e Gedoz participaram das atividades da manhã desta terça-feira (7), na Arena da Baixada, e devem ser relacionados para a partida. Já Fabrício não subiu para o campo e vira o principal ponto de interrogação de Fabiano Soares.

continua após a publicidade

“Logicamente pretendo contar com força máxima. Ainda estamos no processo de recuperação do jogo de domingo e vamos ver se conseguimos recuperar alguns jogadores que não foram a Minas”, ressaltou ele.

Confira a classificação completa do Brasileirão

continua após a publicidade

Entre os atletas que não encararam o Cruzeiro, no último domingo (5), está o meia Nikão, que cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está à disposição.

Assim, o Atlético deve ir a campo com: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício (Nícolas); Pavez, Matheus Rossetto, Lucho González, Nikão e Douglas Coutinho (Felipe Gedoz); Ribamar.