Confiança no elenco

Atlético se posiciona de maneira tranquila no mercado

Em meio a uma oscilação neste início do Campeonato Brasileiro, o Atlético mostra que confia no elenco que tem. Tanto que desde que o Campeonato Paranaense acabou, o clube contratou apenas dois jogadores – os zagueiros Wanderson e Jorge Fellipe, enquanto outros dois atletas foram embora, o zagueiro Vilches e o volante Jadson, que ainda treina no CT do Caju, mas não terá seu contrato renovado e por isso não faz mais parte dos planos.

Reforços, a esta altura, apenas em oportunidades que não possam ser desperdiçadas, uma vez que a diretoria não está no mercado em busca de alternativas para o técnico Paulo Autuori. Ou então em caso de possíveis perdas do atual elenco.

No final do mês a janela de transferências internacionais se abre e os clubes europeus começam a se mexer ainda mais em busca de reforços para a próxima temporada. E alguns destaques do Furacão, como o volante Otávio e meia Nikão, podem receber sondagens e propostas. Em caso de saídas, outros atletas teriam que chegar para suprir o espaço.

Além disso, o Rubro-Negro precisa resolver algumas pendências do próprio grupo, como o atacante Ewandro, que está emprestado pelo São Paulo até o final do ano. Titular absoluto de Autuori, o jogador ainda tem seu futuro indefinido e, em caso de não renovação, aí sim deve ir ao mercado para encontrar alguém com características semelhantes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna