Depois do Coritiba, agora foi a vez do Atlético ter seu contrato de patrocínio da Caixa Econômica Federal confirmado. O anúncio foi feito nesta terça-feira (21), através do Diário Oficial da União. Além do vínculo ter sido estendido, o valor também foi reajustado.
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Agora, o Furacão irá receber R$ 11 milhões anuais – valor que dependerá de futuras premiações – quase o dobro em relação a 2016, quando o contrato era de R$ 6 milhões. Assim, o Rubro-Negro passa a ter o maior patrocínio do futebol paranaense.
O acerto entre as duas partes aconteceu na semana passada e o vínculo entre as duas partes irá completar seis anos. para a atual temporada, o banco estatal já anunciou acordo com Flamengo (R$ 30 milhões), Atlético-MG (R$ 12,5 milhões), Cruzeiro (R$ 12,5 milhões), Coritiba (R$ 7,5 milhões), Sport (R$ 6 milhões), Náutico (R$ 3,7 milhões), Ceará (R$ 3,4 milhões), Figueirense (R$ 3,4 milhões), Paysandu (R$ 3,2 milhões), América-MG (R$ 3,0 milhões) e CRB (R$ 1,5 milhão).