A derrota por 1×0 para o Fluminense, e a consequente perda do título da Primeira Liga, pode acabar sobrando para o Paraná Clube. Dentro do Atlético, ninguém esconde que quer a vitória diante do rival, domingo (24), às 16h, na Vila Capanema, para conseguir uma recuperação imediata.
“Temos que pensar que domingo temos mais uma final, consertar o que fizemos de errado e seguir em frente. Felizmente, o futebol nos dá essa chance a todo momento e temos que evoluir sempre”, afirmou o volante Jadson.
O jogador ainda acrescentou que o tropeço para o tricolor carioca deixou um gosto amargo e que agora é hora de mostrar que o time continua evoluindo.
“Uma equipe forte não se abala com qualquer tropeço. Sabemos que estamos num caminho de evolução e temos que continuar assim. A derrota para o Fluminense deixa um gosto amargo, mas temos que saber o que ficou faltando e temos que chegar nos jogos decisivos e ganhar”, completou ele, que ao ser questionado como ficaria o clima no clube com uma possível eliminado foi direto.
“Não passa pela minha cabeça uma eliminação no domingo. Temos que trabalhar sempre pensando no melhor”, disse Jadson.