A rotina de mudar o foco de uma competição pra outra já faz parte do dia a dia do Atlético. Depois de se classificar à semifinal da Copa Sul-Americana, diante do Bahia, no meio da semana, o Furacão concentra sua energia, agora, em mais uma rodada do Brasileirão. A bola da vez é o Internacional, que a cinco pontos do líder Palmeiras, ainda não deixou de sonhar com o título.
+ Leia mais: Furacão já gastou um dinheirão em multas por ação da diretoria
Por isso, o Rubro-Negro quer aproveitar a empolgação pela conquista da vaga na competição internacional pra entrar com tudo contra o adversário. “A classificação dá confiança. Passamos e agora vamos lá tentar conquistar nossa primeira vitória fora de casa”, afirmou o volante Bruno Guimarães, se referindo ao jejum fora da Arena neste Brasileirão.
+ Também na Tribuna: Furacão já tem dia e hora pra encarar o Flu pela Sul-Americana
Para o atleta, mesmo que o time não tenha mais grandes pretensões na competição nacional, o time que entrar contra os gaúchos tem que estar 100% ligado. “É reta final. Então, todo mundo tem que estar preparado”.
+Confira ainda: Veja o provável Furacão que enfrenta o Internacional
Pro compromisso em Porto Alegre, pra onde a delegação viaja neste sábado (3), mais uma vez o técnico Tiago Nunes deve optar por um time alternativo para poupar os atletas que vêm sendo titulares na Sul-Americana. Afinal, o Furacão encara o Fluminense pela disputa internacional já nesta quarta-feira (7), no jogo de ida da semifinal.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!