Titular absoluto do Atlético desde que o técnico Tiago Nunes assumiu o comando da equipe e Thiago Carleto foi negociado, o lateral-esquerdo Renan Lodi foi ‘recompensado’ pelas boas atuações e renovou contrato com o Furacão até março de 2022.
- Piazada campeã paranaense ajuda Tiago Nunes a melhorar o Furacão
- Torcida Os Fanáticos solta o verbo contra o Atlético
Aos 20 anos, Lodi vai tendo sua melhor temporada no Rubro-Negro, desde que foi promovido ao elenco principal, em 2016. No total, ele já entrou em campo 30 vezes neste período, sendo 24 só em 2018, com um gol marcado e o título do Paranaense.
“Queria agradecer ao clube por tudo o que tem feito por mim nesses seis anos em que estou aqui. Estou muito feliz pelas oportunidades e pela regularidade que estou tendo. Quero conquistar títulos e colocar o meu nome na história do clube. Antes de eu chegar aqui, não tinha quase nada. O clube foi me levantando aos poucos”, afirmou o atleta, em entrevista ao site atleticano.
LEIA TAMBÉM: Família Bittar é unida na paixão pelo futebol, mas em cores diferentes
Quem também prorrogou seu vínculo com o Atlético foi o volante Lucho González. O argentino, que chegou em 2016 e saíria no final do ano passado, acabou assinando contrato até setembro, mas, agora, fez um acerto para ficar até o final da temporada. No total, ele já disputou 81 jogos com a camisa atleticana e marcou seis gols. Só neste ano foram 22 partidas.
Confira a classificação completa do Brasileirão
Visto como um líder do elenco, Lucho melhorou seu rendimento nos últimos jogos, mas ainda é visto sob desconfiança por parte dos torcedores. Mesmo assim, o jogador contou com o apoio de todos os treinadores que estiveram no clube desde que ele chegou.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!