O Atlético realizou na tarde desta terça-feira (27) o reconhecimento do gramado do Maracanã, palco da partida desta quarta-feira (28), contra o Fluminense, válido pela Sul-Americana. Será o confronto de volta entre as equipes. Na ida, o Furacão venceu por 2×0 na Arena da Baixada, no início deste mês.
Ao contrário do que era esperado, o gramado do estádio está em boas condições e foi aprovado pelo elenco. O lateral-esquerdo Renan Lodi concedeu uma rápida entrevista à imprensa. “O gramado está bom. Dá para jogar sem problemas”, avaliou o jogador.
+ Leia mais: Atleticanos podem trocar voucher por ingresso no Maracanã
O atleta ainda ressaltou a importância do confronto frente aos cariocas. “Será um jogo muito difícil, o Fluminense está passando por um momento complicado, mas estamos preparados”, disse Lodi. Com o bom resultado conquistado em Curitiba, o Atlético pode até perder por um gol de diferença que ficará com vaga na final. Mesmo assim, Lodi garante que o time não tem pensado no regulamento. “Não pensamos na vantagem que temos. Será uma campanha que ficará guardada na história do clube e só temos que fazer um bom jogo”, completou.
Foram apenas 15 minutos dentro do palco da decisão. Na sequência, a delegação atleticana seguiu para o estádio Engenhão, para realizar o último treino antes do confronto.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!