Depois de perder o goleiro Rodolfo, que acertou sua saída do Atlético na semana passada e nesta segunda-feira (29) foi registrado pelo Oeste, o Furacão está atrás de um novo arqueiro e pode trazer um velho conhecido do técnico Fernando Diniz. O clube negocia a contratação do goleiro Felipe Alves, do Audax-SP, da Série A2 do Campeonato Paulista.
- Furacão viaja com 21 jogadores para o duelo com o Caxias
- Após empate na Arena, Atlético vira a chave e foca na Copa do Brasil
Por saber trabalhar bem com os pés, o jogador de 29 anos é “xodó” do treinador, com quem já trabalhou no próprio Audax, Atlético Sorocaba, Guaratinguetá e no Paraná Clube, em 2015.
“A gente está conversando para ver se consegue fazer negócio. Entraram em contato com o meu clube aqui”, confirmou o arqueiro. “Teve a procuram sim, mas tudo muda da noite para o dia”, ressalvou o goleiro que, devido à negociação, ficou de fora da última partida do Audax na Série A2 do Paulista, no último domingo (28).
Confira o comentário de Cristian Toledo sobre a possível chegada de Felipe Alves:
Apesar de manter a cautela, Alves não esconde a animação em poder defender o Rubro-Negro na Série A. Seria a primeira experiência do arqueiro, que ficou conhecido por dribles e lances ousados com a bola nos pés, na elite brasileira.
“Eu já trabalho com o Diniz há um bom tempo, então seria muito legal essa oportunidade”, resumiu ele, cujo contrato com o Audax termina em maio deste ano.
Atualmente, o Atlético conta com os goleiros Santos e Léo em seu elenco principal. Nenhum deles, entretanto, era o preferido de Diniz, que vinha trabalhando com Rodolfo como titular na pré-temporada.