Sul-Americana

Atlético pode manter a base contra o Sportivo Luqueño

O técnico Cristóvão Borges pode repetir a escalação do Atlético para a partida contra o Sportivo Luqueño, nesta quarta-feira, às 20h, no Paraguai. O único desfalque do treinador é o volante Deivid, que segue se recuperando de contusão.

O comandante atleticano realizou o último treinamento com o elenco rubro-negro na manhã desta segunda-feira (26), no CAT do Caju, mas não deu pistas sobre a formação da equipe. A expectativa fica pela formação do meio-campo.

Bruno Mota pode perder a vaga no setor. Hernani e Daniel Hernández estão na sombra do jovem. A tendência é que o Atlético entre em campo com Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Bruno Pereirinha, Bruno Mota e Marcos Guilherme; Nikão e Walter.

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Arena da Baixada, o Atlético pode até empatar que conquista uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna