O Atlético tem uma importante baixa em seu elenco. O meia-atacante Bruno Nazário, que precisou ser substituído no último jogo do Furacão contra o Palmeiras, na última quarta-feira (05), se lesionou com gravidade e precisará passar por cirurgia. O jogador realizou exames no joelho direito, que constataram uma ruptura no ligamento cruzado anterior e lesão meniscal.
+ Redes Sociais: Atlético lidera ranking entre clubes paranaenses
Ainda não há uma data certa para o procedimento cirúrgico. Em nota, o clube comunicou que “o departamento médico do Atlético está no aguardo dos trâmites administrativos para a realização do procedimento”.
+ Também na Tribuna: Tudo que aconteceu e você não viu por causa da facada em Jair Bolsonaro!
Nazário se machucou aos 15 minutos do segundo tempo, quando dividiu uma bola com Willian e acabou levando a pior. Em seu lugar, o técnico Tiago Nunes colocou Guilherme, que foi muito contestado por seu desempenho no restante do jogo. Depois da saída de Nazário, o Furacão levou dois gols – aos 25 minutos e aos 49 – e saiu derrotado do Allianz Parque.
+ Confira: Veja a classificação e a tabela do Campeonato Brasileiro!
Bruno Nazário chegou ao Atlético no período de intertemporada. Até o momento fez nove jogos pelo Furacão e em dois deles começou entre os titulares. Nazário estava, aos poucos, ganhando a confiança do técnico Tiago Nunes e possivelmente se fixaria na vaga entre os titulares.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!