O Atlético já está em solo argentino, onde na manhã desta quarta-feira (9) realiza o último treinamento antes da partida contra o Newell’s Old Boys, que acontece nesta quinta-feira (10), às 19h15, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.
O Furacão está em vantagem, já que na ida venceu por 3×0. Porém, mesmo com o placar a seu favor, o Rubro-Negro vai entrar em campo atento, como explicou o técnico Fernando Diniz.
- Furacão x Gedoz. o que acontece nesta novela?
- Atlético acerta a contratação de ‘algoz’ do Coritiba
- Situação de Marcos Guilherme segue indefinida
“É um jogo difícil contra o Newell’s. A Champions está aí para provar e o resultado está em aberto. A gente já está trabalhando desde quando terminou o jogo. Esses resultados da Champions nos ajudaram a ver que precisamos ter os pés no chão, encarar a partida com o máximo de seriedade possível”, comparou o treinador, garantindo que o time vai buscar o jogo.
“Vamos lá para fazer uma grande partida e usar quem tivermos de melhor para poder ganhar o jogo na Argentina”, comentou.
Quem deve estar novamente entre os titulares é o lateral-esquerdo Renan Lodi, já que Thiago Carleto ainda não pode atuar na competição, por conta de uma suspensão quando ainda defendia o São Paulo, pela Libertadores de 2013.
“A expectativa é alta. Aqui foi 3×0, mas não foi fácil. Nós conseguimos fazer o jogo ficar fácil e isso nos deu tranquilidade durante o confronto”, comentou o lateral.
Destaque no Campeonato Paranaense e ganhando, aos poucos, espaço no time principal, Lodi garantiu que o Furacão está preparado para o duelo. “Estamos bem focados para chegar na Argentina e fazer um grande jogo”, disse ele.