Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, quando foi derrotado pelo Fluminense por 2×0 no último domingo (20), a esperança de arrancada do Atlético pode ser a vitória no clássico contra o Paraná Clube, que acontecerá no próximo domingo (27), na Vila Capanema, às 11h. O volante Camacho acredita, inclusive que a partida pode marcar a recuperação do Rubro-Negro no Brasileirão.
“O Diniz vai pegar pesado com a gente e o jogo do Paraná vai ser o ponto de partida da nossa melhora”, disse o jogador, que garante que o grupo não está nada satisfeito com os últimos resultados.
- Petraglia compara Coxa ao América-RJ e provoca atleticanos
- Na ZR, Furacão e Paraná Clube fazem clássico decisivo
- Petraglia garante Diniz no comando mesmo em caso de rebaixamento
“Nosso time tem planejamento de brigar lá em cima, então é uma situação incômoda, eu estou bastante incomodado, todo mundo está bem revoltado com essa sequência negativa de jogos”, desabafou.
Ainda que o elenco esteja incomodado com as cinco derrotas na sequência, o volante garantiu que o grupo está fechado com o técnico Fernando Diniz.
“Está todo mundo fechado com ele, porque sabe que dá certo, a gente já viu acontecer. É futebol, então a gente tem que estar todo jogo muito ligado, porque às vezes a fase ruim chega e tem que trabalhar bastante pra sair. Mas está todo mundo muito alinhado com ele e eu acredito muito nesse esquema, nesse modo que ele leva os jogadores e tenho certeza que vamos sair dessa situação”, explicou o jogador.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
Porém, Camacho não sabe explicar o que aconteceu para que o Furacão amargasse esse série de derrotas, mas garantiu que o time está trabalhando para reverter isso.
“Depois de cinco derrotas, tudo que eu falar aqui não adianta muito, mas agora é um momento que todo mundo tem que estar junto e trabalhar bastante e sair dessa situação o mais rápido possível”, finalizou o camisa 15 atleticano.