O Atlético terá uma novidade no uniforme em seu próximo jogo pelo Brasileirão, contra o Grêmio, neste domingo (22), em Porto Alegre. O clube fechou contrato de patrocínio com a Uber e estampará o logotipo da empresa nos uniformes de jogo.
O novo contrato prevê exposição da logomarca da Uber na camisa dos jogadores (dentro do número), em placas no Centro de Treinamento, na Sala de Imprensa e na Arena da Baixada, além de conteúdos específicos no site oficial do clube.
O contrato de patrocínio tem duração de um ano. Ele é mais um desdobramento da parceria do clube com a empresa, iniciada em agosto do ano passado.
“Nós da Uber ficamos muito empolgados em subir mais um degrau na parceria com o Furacão, podendo apoiar ainda mais esse grande clube ao lado de sua torcida apaixonada”, afirmou Fábio Plein, gerente geral da Uber na Região Sul.
Nos principais jogos na Arena, os copos comercializados serão estampados com a mensagem “#SeBeberVáDeUber”, incentivando o consumo consciente de bebidas alcoólicas para a segurança no trânsito.
Para os próximos meses, o aplicativo também está planejando ativações para aproximar torcedores de jogadores e ex-atletas do clube.