O Atlético entra em uma das últimas semanas ‘cheias’ no Campeonato Brasileiro. A partir da partida contra o Cruzeiro, neste domingo (5), às 17h, no Mineirão, o Furacão entrará em uma sequência de cinco jogos em duas semanas. Tempo para trabalhar apenas para as duas últimas rodadas do Brasileirão.
- Fabiano Soares pede “um algo a mais” na briga pelo G7
- Falta de tranquilidade volta a atrapalhar o ataque
Nesta semana, o Rubro-Negro volta aos treinamentos nesta terça-feira (31) e até a próxima sexta-feira (3), quando a delegação viaja para Belo Horizonte, o técnico Fabiano Soares comandará um treinamento por dia. No sábado (4), já na capital mineira, a equipe fará a última atividade antes do confronto com a Raposa.
Oportunidade para recuperar os jogadores fisicamente e projetar uma formação. Para pegar o Cruzeiro, o Atlético possivelmente terá a volta do zagueiro Paulo André, que já treina normalmente com o elenco desde a semana passada, mas não foi relacionado no empate em 0x0 com a Chapecoense, no último sábado (28), por estar sem ritmo de jogo.
Confira a classificação completa do Brasileirão
Além disso, ninguém está suspenso, deixando o treinador com todo o grupo à disposição. Opções para encontrar a formação ideal e colocar o Furacão mais próximo da briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.