Está tudo pronto para a bola rolar para a grande final da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense. Atlético e Londrina se enfrentam às 20h, na Arena da Baixada, e os técnicos Tiago Nunes e Marquinhos Santos já definiram quem serão os protagonistas que vão tentar a conquista do segundo turno do Estadual e, consequentemente, a vaga na finalíssima do torneio para encarar o Coritiba.
- Discurso no Furacão é de respeito ao adversário
- Atlético quer o título e a afirmação na final da Taça Caio Júnior
- Tubarão garante estar preparado pra grande final
Do lado do Furacão, até momentos antes da partida, Tiago Nunes tinha algumas dúvidas. Ainda não sabia se poderia contar com o volante Bruno Guimarães e com o meia Matheus Anjos. Os dois jogadores, importantes para a equipe, foram liberados e estão confirmados como titulares.
Assim, o Rubro-Negro está escalado com Caio; Diego Ferreira, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e Matheus Anjos; João Pedro, Marcinho e Éderson.
Já o Tubarão tem alguns retornos para a grande decisão. O zagueiro Luizão e o volante Moisés, que cumpriram suspensão na semifinal contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, são as principais novidades do time para tentar acabar com a invencibilidade do adversário na temporada.
Marquinhos Santos, sem grandes mistérios, confirmou o LEC com: Alan; Lucas Ramon, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Diego Lorenzi, Romisson e Thiago Primão; Wesley e Carlos Henrique.
A expectativa é de um bom público na Arena da Baixada. Deve ser, inclusive, o melhor do Atlético na temporada. Até agora, o jogo que o Furacão colocou mais torcida no Joaquim Américo foi na semifinal do primeiro turno, quando perdeu nas penalidades para o Rio Branco. Na ocasião, 9.775 torcedores pagaram para assistir a partida.
Fora da Arena, a movimentação é boa de torcedores, especialmente próximo à sede da torcida organizada Os Fanáticos. Depois de algum tempo, a principal organizada do Atlético entrou em acordo com a diretoria rubro-negra e, em caráter experimental, voltará a fazer a festa tradicional no caldeirão, mas no setor Getúlio Vargas superior.