O atacante Ederson deve ser a principal novidade no Atlético para a partida contra o Vasco, neste domingo (19), a partir das 19h, na Arena da Baixada. O jogador entrou bem no decorrer da derrota por 2×1 para a Ponte Preta, na última quarta-feira (15), e pode ganhar uma nova oportunidade.
- Furacão quer 100% pra ainda sonhar com Libertadores
- Atlético já tem o primeiro reforço pra próxima temporada
O técnico Fabiano Soares, que concedeu coletiva ao lado do atleta, não quis confirmar se ele entra, mas tudo indica que o jogador pode ganhar a vaga de Ribamar na linha de frente do time. “O Ederson é uma possibilidade que temos. Um jogador que gosto, com intensidade”, resumiu o treinador.
Para Ederson, a iminente oportunidade é encarada como uma chance importante dentro da temporada, depois de perder espaço e pouco atuar em 2017. Foram apenas 18 jogos pelo Furacão, com só dois gols marcados.
“Não joguei muito este ano. Se entrar, vou tentar aproveitar ao máximo. Estou trabalhando forte para toda a vez que tiver oportunidade eu possa aproveitar ao máximo. O professor tem mais dois dias para definir. Se optar por mim, vou tentar agarrar a oportunidade”, disse.
Confira a classificação do Brasileirão
Sobre o desafio contra o Vasco, o jogador afirmar que nesta reta final do campeonato,não dá para pensar em outra coisa senão buscar os nove pontos que mantêm a chance de o Rubro-Negro se classificar para a fase de grupo da Libertadores. “A vida é feita de objetivos e temos sempre que buscar o melhor. Vamos em buscar do maior número de pontos possíveis nas últimas partidas”, garantiu o atleta.