Volta por cima

Atlético confia em recuperação contra o Cruzeiro

treino do atlético paranaense na Arena da Baixada em Curitiba, na vespera do jogo contra a Chapecoense, valido pelo Campeonato Brasileiro 2017 - thiago heleno

O elenco do Atlético quer entrar em campo, contra o Cruzeiro, dominando o adversário. A partida, de ida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, acontecerá nesta noite, às 21h45, na Arena da Baixada. Ao contrário dos últimos jogos, em que foi pouco ativo e acabou perdendo para Palmeiras, Newell’s Old Boys e Atlético-MG, a estratégia do Furacão, desta vez, será tentar controlar o jogo, como explicou o zagueiro Thiago Heleno.

“Temos que colocar em prática o que a gente treina. Quando a gente deixa de fazer, acontecem algumas coisas, como nos últimos jogos. E na Copa do Brasil isso não pode acontecer, porque tem um preço muito alto”, destacou o camisa 44.

O Rubro-Negro passou na competição por Caxias (RS), Tubarão (SC), Ceará (CE) e São Paulo, e agora enfrenta o atual campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. “É um jogo importante, novamente em casa. Temos que saber nos comportar”, frisou o zagueiro, que esteve em campo e em cinco, dos sete jogos do Furacão na Copa do Brasil, e que confia em uma boa atuação da equipe.

“É uma competição diferente. Temos condições de fazer um ótimo jogo aqui e lá (Belo Horizonte). Nossa equipe está preparada”, finalizou.

O confronto de volta acontecerá somente depois da Copa do Mundo, no dia 16 de julho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna