A semana de preparação do Atlético foi um pouco diferente daquilo que o time vinha enfrentando. Depois de atuar apenas quatro vezes até março, o time principal do Furacão encarou uma sequência de cinco partidas em três semanas. No entanto, desde o empate em 0x0 com o Grêmio, no último domingo (22), em Porto Alegre, o elenco teve a semana cheia para trabalhar e também para descansar antes do duelo com o Bahia, neste domingo (29), às 16h, na Fonte Nova.
- Revelação do Furacão na mira do Manchester City
- Atlético tem mais um jogo fora pra provar que estilo de jogo segue igual
“Foi bom para realizar alguns ajustes. O mais importante foi ter uma folga para recuperar alguns jogadores”, resumiu o técnico Fernando Diniz, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.
Os jogadores também comemoraram este período sem jogos para corrigir alguns erros apresentados nas últimas partidas e que não foram possíveis mudar pela falta de tempo para trabalhar.
“Temos essa semana para trabalhar aquilo que o Fernando Diniz precisa acertar para chegar em Salvador e fazer um grande jogo”, destacou Nikão.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
O Atlético embarcou na tarde desta sexta-feira (27) para Salvador, onde no sábado (28) fará o último treinamento antes de encarar a partida.