A vitória do Atlético por 3×1 diante da Chapecoense, na noite da quarta-feira (5), na Arena da Baixada, foi especial para o meia Matheus Rossetto. O jovem armador atleticano, que substituiu Luan ainda no início da partida, não escondeu a emoção por ter marcado, já no final da partida, o terceiro gol do Furacão que liquidou de vez o triunfo rubro-negro dentro de casa e que consolidou o clube dentro do G6 do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

“Foi uma emoção muito grande. Pela primeira vez fazendo gol no Campeonato Brasileiro, ainda pelo Atlético. Estou muito feliz e foi no momento decisivo da partida”, destacou Matheus Rossetto que, aos 42 minutos da etapa final, acertou um belo chute de fora da área e fechou com chave de ouro a vitória rubro-negra sobre a Chape.

Agora com 45 pontos e dois de vantagem para o Grêmio, sétimo colocado na tabela, o Atlético segue com o discurso de que vai, nesta reta final do Brasileirão, brigar para terminar no G4 e, assim, evitar a disputa da pré-Libertadores. “Esse é o nosso objetivo desde o começo, buscar o G4 sempre”, enfatizou o jovem meia atleticano.

O Atlético, para se manter dentro da área de classificação para a Libertadores da América, terá que conseguir um bom resultado diante do Grêmio, que tem 43 pontos na classificação do Brasileirão. Será o quarto encontro do time atleticano contra o tricolor gaúcho e a vantagem é do Furacão, com duas vitórias e uma derrota.

continua após a publicidade